sábado, fevereiro 24, 2007

Equacionando

Se fosse possível destrilhar os caminhos
Se fosse possível descomer os caviar e fois grass
E se eu pudesse ouvir de novo as suas mentiras
eu responderia com meu melhor silêncio: não.

Vomitaria seu vinho
escorregava seu convite
não apertava sua mão
não beijava nunca vocês

Mas sinto a sensação
sendo cuspida e amarrada
como um reconhecimento da sua ditadura
o ferro quente a mente nua

Inverti o tempo a meu favor
Sua voz não diz mais nada
São "exibicionistas póstumos"
De um formato que se esgotou

E agora minha manhã é leve
Uma revoada de prazer
Tenho um coração de neve
Se a dor vem de você

3 comentários:

Unknown disse...

Se fosse possível voltar atrás... Acho que ainda assim erraríamos mais ainda.

Unknown disse...

Pode ler quando quiser, texto com bobagens minhas é o que não falta, sempre escrevo quatro por semana, http://andresimoes.wordpress.com

Mas fico até envergonhado com minhas amenidades, seus textos são tão densos! Gosto muito! Beijos.

Roy Frenkiel disse...

Errariamos, pode ser mesmo... O que tem de ser eh, mas so retroativamente hehehe

bjx

RF